School Guardian

School Guardian

Senhores pais ou responsáveis

O Colégio Montessori Santa Terezinha, visando a uma maior agilidade e segurança na retirada dos alunos e menor tempo de espera e redução da fila de carros e do trânsito no entorno do Colégio, implantou o aplicativo “School Guardian” o qual possibilita aos pais dos alunos com seus smartphones, iOS e Android avisarem à portaria que estão próximos ao Colégio.

O processo é simples: baixe o aplicativo em seu aparelho e, ao chegar a um perímetro de 500 metros, o responsável informará que está se aproximando do Colégio e, na telefonia, um colaborador observará a foto da criança e tomará as providências para que a mesma seja encaminhada para a recepção e entregue aos familiares.

Para a eficiência dessa implantação e sucesso das ações, solicitamos atenção especial em relação aos horários de saída dos alunos. É importante que o responsável não chegue antes dos horários estabelecidos abaixo e não permaneça estacionado no corredor de acesso de saída do Colégio, evitando interferir na agilidade da entrega dos alunos. Caso necessitem conversar com a coordenação ou professora de seu(sua) filho(a), pedimos a colaboração para não estacionar o carro em locais que interfiram na saída dos alunos.

O aplicativo está disponibilizado para Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e do 6º ao 9º ano – Integral.

Contamos com a colaboração de todos.

Direção / Coordenação