Agora somos parceiros da Inspira Rede de Educadores

Pautada no compromisso com a educação de crianças e jovens, o Colégio Montessori Santa Terezinha fecha uma parceria com a Inspira Rede de Educadores. Por meio dessa parceria, a partir de agora, a Instituição paulista compõe o grupo de escolas de excelência da Inspira.

A Inspira foi fundada e é dirigida por educadores e já conta com mais de 25 mil alunos em todo o país. Possui equipe experiente em gestão escolar e tem a valorização do legado pedagógico como foco.

Para os colégios parceiros, a rede de educadores proporciona maior compartilhamento de experiências com outras escolas de excelência e investimentos em formação de pessoas e tecnologia, ideias alinhadas com a mesma filosofia trabalhada no Montessori Santa Terezinha.

Com a parceria, o legado, a metodologia montessoriana e os valores do Colégio serão mantidos e fortalecidos.